Downloads

Este Blog está agora sob o poder da OVV
(Organização Virtual de Variedades)

Comunicado
Devido ao recebimento de alguns e-mails, de leitores do Blog pedindo Livros nós resolvemos disponibilizar uma página especial para isso, aqui terão livros de todos os tipos por isso não se assuste, pois podem haver livros de pessoas que são rejeitadas na maior parte das religiões como por exemplo, Ellen White ou Joseph Smith Jr, Queremos que fique claro que isso não demonstra apoio a nenhuma dessas denominações, os livros desses e outros escritores serão liberados para download para livre e espontânea vontade do leitor, seja para pesquisa ou qualquer outro uso.

Se você, caro leitor, quiser algum livro que não está presente na página, basta enviar um e-mail para o endereço que está na página de contato ou deixar um comentário em qualquer post do Blog.

A Bíblia Sagrada
O programa traz a bíblia em português com o novo e velho testamento é conhecido como "BíBlia Eletrônica" é um software muito legal e que tem muitas dicas e curiosidades, vale a pena.

RAR  3Mb

O Grande Conflito - Ellen White

A escritora Ellen White neste livro revela coisas que estão escritas na bíblia e juntando com suas supostas visões e sonhos, e com essa junção de bíblia e história eclesiástica ela conta o que há de vir e o que já foi e também decifrando e revelando os significados do livro de profecias, o Apocalipse. Independente de religião vale apena ler.
Para baixar em pdf clique aqui
Para baixar em rar clique aqui
Para baixar para celular em formato jar clique aqui
Para baixar em doc clique aqui

O Livro de Mórmon - Joseph Smith Jr.

Considerada por todo o cristianismo uma seita, a "Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias" acredita que um de seus líderes, não só um como outros, teve visões divinas dadas pelo Espírito Santo e em meio a tantas visões e supostos profetas está Joseph Smith Jr que segundo a doutrina mórmon teve a autorização de Deus para acrescentar não só um mais 15 livros há bíblia, só que esses livros a mais foram feitos em uma "segunda bíblia", sendo assim para os mórmons existem dois livros sagrados o que para a maior parte do cristianismo é uma grande heresia. O livro aqui será disponibilizado, não só para mórmons mais também para curiosidades e pesquisas.
Para baixar em pdf clique aqui
Para baixar em doc clique aqui

O Livro Negro do Cristianismo -  JACOPO FO / SERGIO TOMAT / LAURA MALUCELLI
Download O Livro Negro do Cristianismo Download   O Livro Negro do Cristianismo Baixar Grátis
Encontrei este livro por acaso na internet quando estava pesquisando sobre o livro de mórmon na internet e a melhor descrição do livro que achei foi a seguinte:
Em 1º de junho de 1307, frei Dulcino, líder da seita cristã dos apostólicos, foi queimado vivo em Vercelli, na Itália. Acusado de heresia, antes de ser atirado a fogueira teve a carne arrancada com alicate quente, o nariz quebrado e os órgãos genitais mutilados. Sua história é uma entre as tantas narradas em O livro negro do cristianismo, um vasto panorama das atrocidades praticadas pela Igreja Católica ao longo de dois mil anos.Aqui o catolicismo é analisado sem restrições: da época de seu reconhecimento pelo imperador romano Constantino, no século IV, até a polêmica omissão da Igreja diante do movimento nazifascista em plena Segunda Guerra Mundial, todos os pecados cometidos em nome de Deus são listados em detalhes. A extensa relação de crimes inclui enriquecimento ilícito, tortura e milhares de mortes.Vividos pelos primeiros cristãos, os ensinamentos de Jesus Cristo deram lugar a rígidos dogmas impostos aos fiéis com o passar do tempo. .Qualquer idéia contrária ao que determinava o papa era sinônimo de heresia, e o resultado dessa postura intolerante são acontecimentos tão importantes quanto lamentáveis: a perseguição aos judeus, o genocídio nas Cruzadas, os suplícios promovidos pela Santa Inquisição, o massacre dos huguenotes, o apoio ao regime escravocrata na América católica, entre outros. Uma obra para quem deseja conhecer os obscuros porões da instituição mais poderosa de nossa era.

Para baixar em rar clique aqui
Para baixar em pdf clique aqui
Para baixar para o celular em jar clique aqui

Como responder as Testemunhas de Jeová - Carlos R. Cavalcanti
O estudo mostra de forma clara e específica os erros doutrinários das "Testemunhas de Jeová" trazendo a tona coisas que outros livros não expõe muito bem sobre está intrigante denominação protestante ou seita como muitos dizem.

Para pdf clique aqui
Para doc clique aqui

THE WHITE LIE (A Mentira Branca - Walter T. Rea) 
O livro de forma esbravejante e critica faz dura repreensão aos adventistas e sua co-fundadora Ellen White ao qual segundo os adventistas foi uma profetisa, mas que seus escritos não acrescentam, diminuem ou substituem a bíblia e sim levam de volta a palavra de Deus ao contrário de Joseph Smith e os mórmons. Mesmo assim Walter T. Rea continua com suas criticas, mas segundo os adventistas isso não altera sua fé.


TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REFUTADAS VERSÍCULO POR VERSÍCULO
(David A. Reed)

O título já se descreve.


Download das Obras Básicas da Doutrina Espírita

No link a seguir você encontra download de livros espíritas que defendem o dito, condenado por Deus assim nós temos a disponibilização várias obras sobre essa doutrina condenada pela comunidade crista.


O Bispo - A história revelada de Edir Macedo

A biografia de Edir Macedo, segundo o seu lado da história dos fatos mais polêmicos que ocorreram na sua carreira para enganar e povo e arrancar-lhes dinheiro.


Nos bastidores do Reino - Mário Justino

Mais conhecido entre os membros da IURD como sendo "O livro proibido" ou "El Libro proibido", esse livro traz uma investigação séria sobre a Igreja Universal do Reino de Deus e seu fundador Edir Macedo; Vale a pena ler e comprovar os fatos, ou não.

 Verdades na Religião