segunda-feira, 21 de março de 2011

Assembléia de Deus - Ministério Belém, a farsa por trás de tudo!!!

Uma Igreja com ligação a maçonaria e enriquecimento inexplicável de pastores.
Como estréia do Blog vamos falar sobre a AD- Ministério Belém...
Existem várias pessoas, tanto católicas quanto protestantes, que vivem falando mal da Igreja Universal dizendo que os pastores de lá são ladrões e se aproveitam da fé do povo, e estão com toda razão, mas não olham o próprio nariz.
A Igreja Assembléia de Deus do ministério Belém e outros ministérios, tem uma grande enriquecimento de seus líderes, enriquecimento estes inexplicáveis e instantâneos. Até hoje não se sabe de onde vem tanto dinheiro, queria eu saber como explicar isso na declaração do imposto de renda.
Esses são alguns do acusados e sem-vergonhas que roubam de pessoas sinceras e inocentes que acreditam que seguem a verdade. Mas infelizmente não estão eles na verdade, pois acham que falar de Deus está bom, mas isso não é verdade, um prova disto é Matheus 7:21 que diz "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que a vontade de meu pai, que está nos céus."
E com base no texto bíblico acima eu pergunto, será a vontade de Deus que os pastores façam lavagem de dinheiro com o dinheiro dos cristãos?
As denúncias continuam a percorrer na justiça.
Ainda existem outras coisas erradas na pregação da assembléia de Deus e seus ministérios que serão apresentadas ao longo de post's deste Blog...
No próximo post veja a ligação desta igreja com a maçonaria, um vídeo com depoimento de um pastor e muitos fatos!

2 comentários:

  1. NAO É NEM CERTO QUE OS CRISTOES LEVEM DINHERO PRA ESSES LADROES DE CONCIENCIA.BANDO DE NOJENTOS

    ResponderExcluir