terça-feira, 21 de junho de 2011

Escritos desconhecidos (Parte 1)

(A imagem não são dos escritos)

Nunca ouvi falar, nem achei na internet, mas é algo interessante.

Um dia indo em uma biblioteca encontrei um homem, que conversava com uma mulher, sobre uns escritos que acharam a um certo tempo, mas nunca souberam o seu autor ou de onde foi escrito, apenas se sabe que foi achado enterrado em um baú na Suécia, nunca descobriram de quando era estes escritos, mas sabem que não é muito antigo pois falava de coisas recentes ocorridas no século XVIII, e também citava doutrinas que já começavam a existir em tal século, como as "Testemunhas de Jeová" se dirigindo a elas com "falsas testemunhas de Deus".

Ouvindo isso fui saber mais e o homem me contou ainda que, estes escritos são meio estranhos, pois contém alguns números que no começo não sabiam seu significado, mas que parece ser a hora em que era escrito cada verso dos escritos, como se fossem versículos. Não se sabe se os escritos seriam de um falso profeta ou de um teólogo, pois contém partes no texto que por alguns são interpretados como sendo coisas que ainda vão acontecer e outros interpretam como um alerta ou interpretação teológica das sagradas escrituras. Ele me mostrou parte destes escritos em um papel impresso, eu copiei e vou passa-lo a vocês. As partes grifadas são dos escritos originais. Segue abaixo:

"7:09 - Tem sobre estas escrituras o testamento de minha interpretação teológica das sagradas escrituras que foram feitas em pleno manuscritos pelos apóstolos de Jesus em seu estado na terra. As interpretações aqui contidas tem apenas baseamento bíblico, tem como fundamento a verdade e foi escrito com plena consciência do autor do autor destes manuscristos". Como podem ver o autor diz que é um testamento.
"7:15 - A verdade nos liberta diz o livro de João, mas nos liberta de que?
7:17 - Nos liberta da mentira, nos liberta do mal e da vida errada.
7:18 - A principal libertação que é a do engano se encontra no catolicismo como diz apocalipse. O engano da igreja romana prevalece e cresce cada vez mais porque vem de geração pra geração."
Essa parte "7:18" é meio confusa, porque primeiro ele diz que a libertação é no catolicismo e depois diz que a igreja romana é enganodora, então isso já prova que o autor ou autora se contradiz.

"7:20 - Mas também a igreja verdadeira vem conseguindo seus seguidores , a igreja que constantemente é perseguida por guardar os mandamentos de Cristo". Com base nisso não tem como saber a qual igreja ele pertencia, já que todas se dizem seguir os mandamentos de Jesus.

No próximo post sobre o assunto, vem o versículo [verso] "7:22" onde chama as TJ's de MONSTROS devoradores e não LOBOS devoradores , isso mostra seu ódio por tal seita.

Verdades da religião - Charles W.

8 comentários:

  1. Charles, é interessante e despertou minha curiosidade,mas agora se é verdade é outra história.

    ResponderExcluir
  2. Olá Charles...

    Respondi os seus questionamentos. Dá uma olhada, e, por favor, use seus próprios argumentos, à luz da Bíblia, já que o debate é entre nós, e não com o Leandro Quadros. Ah! Utilize também fontes confiáveis e não tendenciosas para "sua" denominação. Se não eu vou começar utilizar o João Ferreira França aí não vai ter fim!

    ResponderExcluir
  3. Tá ai o Link:

    http://escravosdecristo.blogspot.com/2011/06/o-que-aconteceu-neste-dia.html

    ResponderExcluir
  4. E... ah! propósito... faça como você recomenda: "Abra os olhos para os podres do cristianismo", inclusive da seita adventista!

    ResponderExcluir
  5. Eu comentei o outro artigo também...

    http://escravosdecristo.blogspot.com/2011/06/importancia-da-lei-de-deus.html?showComment=1308762262883#c4687734914253442526

    ResponderExcluir
  6. Luis vi o primeiro e estou indo ver o segundo

    ResponderExcluir
  7. Luis, refutei tudo quanto possível. e ainda aguardo refutações do debate por e-mail.

    ResponderExcluir
  8. O da Lei de Deus já foi contra-respondido, só aguarde mais um pouco para a resposta do debate.

    ResponderExcluir