segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lista de Ataques do Papado Contra Deus

O texto original encontra-se no Blog Adventismo em foco

Deus proíbe imagens como fonte da adoração (Exodo 20:4-6) ———————– O Papado instituiu as imagens dos santos, dizendo que eles já estão no Céu.

Jesus declarou que apenas ressuscitará os mortos no ùltimo dia, quando retornar nas nuvens do Céu (I Tessalonicenses 4:15-17, João 6:39, 40, 44, 54 e João 12:48) ——————————- O Papado declara que os santos já estão no Céu, gozando da vida eterna.

Deus requer que o Batismo seja uma decisão CONSCIENTE tomada por alguem que deve crer em Jesus de todo coração e se arrepender de seus pecados (Marcos 1:4, Atos 8:36-37, Atos 16:30-33) ——————————– O ato Papal de batizar bebês que não podem crer e nem se arrepender dos pecados passados é uma violação a ordem de Deus.

A Bíblia diz que Jesus é o ùnico intercessor perante Deus (I Timóteo 2:5)——————————— O Papado afirma que os santos, que já estão no Céu, intercedem pelos vivos. Portanto, escutam orações como se fossem oniscientes e onipresentes. Tais entidades, na prática, possuem qualidades divinas, embora na teoria isso seja negado.

Jesus disse que a Terra foi destruída por um dilúvio mundial (Mateus 24:38-39) ———————————– Papado ensina que tais passagens bíblicas são alegóricas e desta maneira joga por terra verdades fundamentais da Bíblia. Torna o ensino de Cristo infrutífero. O Papado desta maneira se alinha ao ensino da evolução em bilhões de anos e o dilúvio local, não mundial.

A Bíblia declara que a ALMA do ser humano morre (Ezequiel 18:4, Romanos 6:23, João 5:28, I Tessalonicenses 4:16) ————————————– O Papado declara que por ocasião da morte, a alma continua VIVA e é levada ao Céu, Inferno ou Purgatório. Dessa maneira destrói completamente a verdade de que os mortos apenas voltam a vida no dia da volta de Jesus, quando todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.

A Bíblia diz que “a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus”. Naturalmente está se referindo a lideranças espirituais e não a nosso pai sanguíneo. Também declara que o Espírito Santo guiará a igreja a toda a verdade. (Mateus 23:9-10, João 16:13)

—————————————— O Papado faz- se chamar de “Santo Pai”, um título que Cristo proibiu a seres humanos e que corresponde a Deus Pai. “Santo Pai = Santo Papa”. Declara-se o guia da igreja, o mestre da doutrina, USURPANDO a função do Espírito Santo.

A Bíblia declara que todos os seres humanos pecaram e estabelece apenas Jesus como exceção (Romanos 3:23, Hebreus 7:26, Hebreus 9:28)————————————- A doutrina da Imaculada Conceição ensina que Maria nasceu imaculada, sem pecado e nunca pecou em vida. Foi preservada por Deus do pecado original contrariando as escrituras.

As escrituras ensinam que o pão e o vinho simbolizam o sacrificio de Cristo, da mesma maneira como na antiga aliança, a morte do cordeiro simbolizava. A Bíblia também diz que o sacrificio de Cristo ocorreu apenas uma vez (I Corintios 11:25-26, Hebreus 9:24-28)—————————————————- A doutrina do Sacrificio da Missa (Eucaristia) afirma que existe um sacrificio real e que o corpo e o sangue de Cristo são ofertados literalmente pela Hòstia e o vinho. Mistura o misticismo pagão com o evangelho. A missa também envolve a idéia da repetição do sacrificio de Cristo. Completamente condenável pela Palavra de Deus. A cada missa, Cristo seria sacrificado de novo e oferecido sob o pão e o vinho. As escrituras ensinam que o sacrifício de Cristo se deu apenas uma vez.

Os hebreus são os guardiões do antigo testamento. A Igreja Romana passou por cima dos guardiões do antigo testamento e acrescentou nele 7 livros falsos, que os Hebreus e nem os protestantes reconhecem como inspirados: Judite, I Macabeus, II Macabeus, Eclesiástico, Sabedoria, Baruc, Tobias. Também foi acrescentado o capítulo 13 no livro de Daniel. A Bíblia Católica reconhece que alguns destes livros não são inspirados. A confissão é feita na Edição Pastoral, Ed. Paulus, 19° impressão, 1996, p. 528.

Deus proibiu que se comessem certos tipos de animais, visto que seus servos devem ser santos. (Levitico 11 e Deuteronômio 14). Jesus matou uma manada de porcos, e foi expulso de uma cidade. A história conta que ele poderia ter evitado o prejuízo e não o fez (Mateus 8:28-34). ———————————————————— O Papado distorceu certas palavras de Cristo e passou a permitir a alimentação dos animais impuros (cobra, rato, porco etc).

Mateus 6:7 nos ensina que “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos”——————————————– O Papado estabeleceu o rosário, as ladainhas intermináveis e as penitências de “pais nossos” e “ave marias”.

A Biblia declara que se alguem fala pelo poder de Deus em lingua estrangeira, HAJA INTÉRPRETE (I Corintios 14:23-27) e se não houver, que a pessoa FIQUE CALADA na Igreja (I Corintios 14:28)————————————————- O Papado apóia o movimento carismático das falsas línguas (expressões ininteligíveis e patéticas). O que menos ocorre nestes movimentos é o cumprimento da ordem de Paulo de ficar CALADO na Igreja.

O livro A história secreta dos papas, conta muita outras coisas arrepiantes, para comprar ou ver a sinopse do livro clique aqui.

3 comentários:

  1. Boa ideia... ferei as blasfemias da papisa White contra Deus... nossa tem muitas...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Eita Luciano que obsessão você tem por Ellen White!

    ResponderExcluir
  3. http://www.arquivoxiasd.com/

    veja um pouco...

    ResponderExcluir