quarta-feira, 1 de junho de 2011

Igrejas protestantes escondem profecias do apocalipse, por que?

Já bastava o catolicismo, agora vem o protestantismo (algumas igrejas) tentando esconder profecias do apocalipse, entre as principais estão: Assembléia de Deus, Igreja Presbiteriana, entre outras.
Como todo mundo sabe, mas nem todos admitem, as igrejas protestantes (que guardam o domingo) pouco pregam sobre a guarda domingo devido à poucos argumentos bíblicos e fáceis argumentos históricos que são derrubados, agora vem eles (filhos da grande meretriz) esconder as profecias descritas no livro de apocalipse.

Como todos também sabem, a versão católica para apocalipse 17 é de que se refere ao antigo império romano e a Nero que foi imperador de Roma, isso para se defender de acusações adventistas, testemunhas de Jeová e outros que acusam o papado de ser a besta. Mas e as igrejas protestantes? Porque adquirir este argumento de defesa?

Adventistas nunca condenaram católicos ou protestantes por doutrinas católicas, ao contrário de testemunhas de jeová que dizem ser os únicos salvos, algo que obviamente é uma grande heresia. De acordo com a teologia adventista está mulher (igreja, ver apoc. 17) teria filhas que seriam outras igrejas que apoiariam sua doutrina e junto a ela levariam muitos a perdição.
E como diz a teologia adventista (não estou defendendo os adventistas como sendo verdadeiros seguidores de Cristo, apenas neste ponto estou concordando) as igrejas protestantes, algumas, estão adotando doutrinas católicas e adotando argumentos de defesa para acusações que pertencem apenas a igreja católica e insistem que estão certos, muitos não sabem que o caminho que seguem está no caminho largo (errado) e seguem estas doutrinas sem a menor capacidade de apoia-las.

Peço aos poucos visitantes deste blog que prestem atenção no que prega sua igreja e estude sobre o assunto, se quer questionar a doutrinas da sua igreja e ver se suas pregações são de acordo com a bíblia, entre em contato comigo por e-mail ou pelo chat que se encontram na página de contatos.
Verdades na religião - Charles w.

3 comentários:

  1. Charles, não estou entendendo... Você diz que este blog foi feito para criticar "com total imparcialidade e em defesa de absolutamente nenhuma igreja, pois todas tem seus erros e acertos em suas pregações, aqui serão mostrados os seus erros!!"

    Onde estão os erros de ELLEN WHITE??? Eu procurei no blog e ainda não encontrei! Você disse que >>TODAS<< tem seus erros... cadê os da igreja dela?? Por favor, você disse que é IMPARCIAL! Cite alguns textos do livro que eu te enviei "A mentira branca" e a "nuvem branca" para que outras pessoas tomem cuidado com esta igreja também!

    Ainda estou aguardando as considerações do e-mail que eu te enviei.

    ResponderExcluir
  2. "Peço aos poucos visitantes deste blog que prestem atenção no que prega sua igreja e estude sobre o assunto, se quer questionar a doutrinas da sua igreja e ver se suas pregações são de acordo com a bíblia", inclusive adventistas, já que esta igreja também é "Neta" da grande Babilônia, já que é filha da "filha" Batista.

    ResponderExcluir
  3. "E como diz a teologia adventista (não estou defendendo os adventistas como sendo >>VERDADEIROS SEGUIDORES>> de Cristo, apenas neste ponto estou concordando)" Você não precisa fazer isso Charles, os próprios teólogos da seita já o fizeram:

    " Apoc. 14:12. "Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus." Qual >>A IGREJA<< que especificamente tem existência nestes dais pilares: a fé em Cristo e a conseqüente obediência que leva à guarda dos mandamentos?Resposta: A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA! Louvado seja o Senhor!" (Do Livro, Subtilezas do engano, p. 196 >>http://pt.scribd.com/doc/7015123/Evangelico-Arnaldo-b-Christianini-Sutilezas-Do-Erro-Texto-sabatista<<)

    Interessante que o Leandro Quadros é um ardoroso defensor deste livro... e você Charles, vai seguir a quem? A seita, Leandro Quadros, ou a Palavra de Deus:

    "Se, com a tua boca confessares JESUS como Senhor [não a igreja adventista] e, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo!" (Texto inspirado de Deus registrado em Romanos 10.9)

    Abra seus olhos Charles... deixe Deus lhe mostrar a verdade.

    ResponderExcluir