quarta-feira, 1 de junho de 2011

'Na mira da verdade' quem consegue?

Existe um programa da TV Novo Tempo (canal 17 da sky) chamado "na mira da verdade" e neste programa existe um professor com o nome de Leandro quadros que defende veemente as doutrinas adventistas e até hoje não houve perguntas sem respostas, a não ser pessoas que não concordem com suas respostas.

Eu estou postando isto aqui para lhe desafiar a mandar uma boa pergunta para o programa e ver se o professor consegue respondê-la, e claro use os seus melhores argumentos. Pois até agora para tudo ele teve uma resposta.
O programa é exibido ao vivo nas terças-feiras às 21:00 horas e as Quintas-Feiras às 14:00 horas, para mais informações acesse o site: http://novotempo.com/namiradaverdade/

Verdades na religião - Charles W.

5 comentários:

  1. Legal agora qualquer um pode comentar!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo ficou melhor para comentar.
    Vou desafiar este professor no programa.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que pessoas frequentam um blog tão pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Será mesmo?

    http://mcapologetico.blogspot.com/2010/09/leandro-quadros-na-mira-da-verdade.html

    ResponderExcluir
  5. graça e paz do SENHOR...

    Charles, estou no aguardo das considerações que eu te passei por e-mail. E espero, sinceramente, já que este blog é "IMPARCIAL" que você cite algumas colocações dos livros que eu também enviei para você: "A nuvem branca" e "A mentira branca", para que as pessoas também tomem cuidado com as falácias alertadas naquele livro!

    Que o ESPÍRITO SANTO nos conduz sempre à verdade!

    ResponderExcluir